Menu

Rádio Cultura Comunitária FM
104.9Mhz
A nova voz do seu rádio.

Luan volta a treinar com bola no Grêmio

12 NOV 2018
12 de Novembro de 2018
Atacante estava fora das atividades desde lesão sofrida antes do primeiro jogo contra o River na Libertadores.

O técnico Renato Portaluppi recebeu uma boa notícia nesta segunda-feira após a vitória de virada sobre o Vasco da Gama pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Luan voltou a trabalhar com bola na atividade com os reservas, realizada nesta tarde, no CT Luiz Carvalho.

Luan não treinava com bola desde a véspera do jogo de ida da semifinal da Libertadores contra o River Plate, quando sofreu uma lesão muscular. Antes disso, ele vinha fora das partidas por um quadro de fascite plantar. O último jogo do camisa 7 do Grêmio foi na derrota para o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro em 14 de outubro.

Outro jogador que estava no departamento médico que treinou nesta segunda-feira foi o volante Ramiro. Por um desconforto, o meio-campista foi desfalque diante do Vasco da Gama nesse domingo. Luan participou da primeira parte do treino, que durou cerca de 30 minutos. Já Ramiro esteve em campo durante toda a atividade.

A dúvida fica se Luan e Ramiro já serão relacionados para o jogo contra o São Paulo na próxima quinta-feira no Morumbi. O confronto com os paulistas é chave na briga por vaga no G4. Com a vitória sobre o Vasco, o Tricolor Gaúcho assumiu o quarto lugar na tabela do Brasileirão com os mesmos 58 pontos do São Paulo, mas com vantagem no número de vitórias (16 a 15).

O Grêmio ainda vai realizar mais dois treinamentos antes de enfrentar o São Paulo. Nesta segunda-feira, apenas os jogadores que não atuaram diante do Vasco trabalharam com bola. Os titulares fizeram apenas atividades regenerativas.

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!