Menu

Rádio Cultura Comunitária FM
104.9Mhz
A nova voz do seu rádio.

Data da Expojuc de 2017 é tranferida devido o temporal que abalou o Estado

05 OUT 2017
05 de Outubro de 2017
Após o temporal que teve Júlio de Castilhos como uma das cidades mais atingidas no Estado do Rio Grande do Sul na data de 1º de outubro, a comissão de organização da feira juntamente com o prefeito municipal e a Brasil Sul Produções Artísticas, agência responsável pela contratação dos shows para o evento, decidiram transferir a data de realização para o mês de dezembro entre os dias 14 e 17. Com esta atitude, os grandes shows, tais como: Cabaré e Maiyara Azevedo, poderão ser mantidos sendo que alguns dos menores serão substituídos em virtude de pré agendamentos. A atitude foi necessária visto que muitas foram as perdas a nível de Estado e na cidade também o Parque de Exposições fora atingido.

Devido estes acontecimentos, o comércio castilhense será beneficiado com 50% de desconto para poder participar da feira, que não poderá ser cancelada por força dos contratos para a sua realização conforme relatado pelo Júlio Batistella, presidente da Expojuc.

Ainda se aguarda a confirmação da nova grade de shows para a Expojuc 2017, mas é certo que não haverá prejuízos neste sentido, podendo inclusive ser ampliada, disse Rudi, empresário do Grupo BS Produções Artísticas de Chapecó-SC.

Joni Silva - Rádio Cultura Comunitária FM
Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!