Menu

Rádio Cultura Comunitária FM
104.9Mhz
A nossa voz faz a diferença.

Inter empata em 0x0 contra o Melgar no Peru pelas quartas de final da Sul-Americana

04 AGO 2022
04 de Agosto de 2022
Numa atuação claramente em busca do empate contra o Melgar do Peru no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul Americana, o técnico Mano Menezes iniciou com Pedro Henrique no banco, um dos jogadores mais agressivos do ataque colorado. Entrando com: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, De Pena, Mauricio e Wanderson; Alemão. Esta escalação foi utilizada na vitória contra o Atlético-MG.

Após a expulsão de Alemão aos 20 minutos do segundo tempo, que não fez um bom jogo, o técnico então colocou o atacante Pedro Henrique já com 25 minutos da etapa final. No geral a equipe desenvolveu um jogo ruim, sem criatividade e com destaque para o goleiro Daniel, que teve importantes participações garantindo a manutenção do placar.

Por sua vez, o Melgar lamentou tantas jogadas perdidas e a incapacidade de finalizar com gols, principalmente no primeiro tempo através do seu atacante, o jogador Cuesta.

Apesar das dificuldades e despretensão colorada, Edenilson foi quem perdeu a melhor chance de gol da partida.

Com o resultado da partida o Internacional leva a decisão para o Beira Rio, onde provavelmente terá grande vantagem, pois desde o início da partida os jogadores demonstravam dificuldades físicas em virtude da altitude.

Edição: Cultura Com. FM
Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!